Não adianta perguntar “Quem sou eu”, porque creio que não vou conseguir responder. Na verdade acredito que nunca sabemos responder exatamente a essa pergunta. E se alguém de fato souber, não sabe nada sobre si mesmo.
Mas vamos lá, tentarei chegar o mais próximo dessa resposta. Posso responder com certeza que me chamo Kaio, tenho 25 anos e moro na região metropolitana de São Paulo. Me julgam como uma pessoa preguiçosa, mas costumo dizer que não sou, que simplesmente levo meu tempo necessário pra realizar minhas coisas. Se é devagar para os outros, o que eu posso fazer?
Não vou desperdiçar linhas divagando sobre o que eu gosto ou não gosto. Posso me limitar a dizer que gosto de escrever e de música mais do que qualquer outra coisa que eu possa vir a fazer.
Se eu pudesse me definir em uma palavra seria mutável. Mudo de estilo, de opinião, de sonhos e objetivos e não vejo mal nisso. Sou apaixonado por tudo o que eu faço e tenho e levo a sério todos os meus desejos.
Acredito mesmo que o céu seja o limite e sempre tento ir além dele. Busco criatividade e inspiração em tudo o que vejo, ouço e sinto e transformo tudo isso em linhas e mais linhas de histórias. Algumas boas, outras nem tanto, mas o que busco não é a perfeição e sim o aperfeiçoamento de tudo o que eu faço.
Graduado em Letras pela Universidade Nove de Julho, justamente para aperfeiçoar minha escrita cada vez mais, mas não quero e não vou ficar somente nisso. Acredito que uma pessoa não deva parar de estudar e ir atrás do que gosta de fazer. Precisa se descobrir, e nenhuma melhor forma de chegar até o autoconhecimento do que pelos estudos. A palavra aqui é perfeição. Em tudo o que se faça.